INSS

Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

Saiba como contribuir com o valor da tabela INSS empregada doméstica, a alguns anos a classe passou a ter direitos previdenciários inclusive de se aposentar e outros através da contribuição seja pelo site ou por carne de pagamento, vamos falar da tabela INSS empregada doméstica e como contribuir para ficar segurada.

inss domestica 600x272 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor
Tabela INSS Empregada Doméstica

A classe vem cada vez mais conquistando direitos trabalhistas pois já era hora, mais exige certos cuidados como recolher o valor da contribuição por meio da porcentagem da contribuição do salario mensal onde a classe passou a fazer parte do sistema da previdência social.

Tabela INSS empregada doméstica

É através da tabela INSS empregada doméstica onde é feitos os cálculos para que possa ser feita a contribuição mensal com o INSS para se descobrir o valor e também as datas de vencimento para pagar a previdência sem atraso.

lei das domesticas 572x400 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

Anualmente o governo lança a tabela atualizada com novas datas de vencimento com base no ultimo numero do beneficio, pagando corretamente associados estão segurados com benefícios, alias não sabe quando pode precisar ou ficar doente não é mesmo.

Auxilio Doença INSS
INSS Autônomo
Agendar Perícia INSS

Outro fator que é levado em consideração é o valor do salario recebido pelo funcionário até um salario e a mais desse valor onde muda alíquota de contribuição.

Alíquotas da tabela INSS empregada doméstica

Para saber o valor a ser contribuído precisa saber qual o valor do salario onde alíquota varia de 8 a 11% para isso fizemos uma tabela INSS empregada doméstica para você entender melhor quanto cada trabalhador tem que contribuir com a previdência, para estar segurado e poder se aposentar algum dia.

tabela empregada domestica 600x313 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

Direitos a benefícios pela tabela INSS empregada doméstica

Contribuindo dentro do prazo você fica segurado com vários benefícios da previdências endo um ótimo negocio, pois um dia todo mundo deseja se aposentar e parar de trabalhar, mais para isso tem que cumprir certos requisitos necessários do sistema que você terá direito com contribuindo de acordo com a tabela INSS empregada doméstica.

trabalho domesticas 600x289 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

É através do patrão onde o empregado domestico pode dar entrada no INSS para receber o beneficio que deseja, bastando apenas que cumpra os requisitos necessários.

  • Repouso remunerado semanal (folga);
  • Férias remuneradas anualmente;
  • 13º salário;
  • Licença maternidade;
  • Aposentadoria;
  • Licença paternidade;
  • Direito ao aviso prévio.
  • No site do INSS tem uma lista com todos os benefícios do sistema, onde você pode conferir.

    Com o passar dos anos a lei mudou e as empregadas domesticas puderam ser equiparados a um trabalhador comum como horas de trabalho determinado ou extras se extrapolar o horário, assim como direito a alguns benefícios que antes não tinham.

    Para isso também é necessário contribuir com a previdência social com uma porcentagem conforme o valor do salario do trabalhador, é uma grande conquista para a categoria.

    Pagamento de contribuição tabela INSS empregada doméstica

    Para fazer o pagamento da contribuição existe 2 formas uma é através do carne de pagamento onde é comprado em papelarias e preenchido a mão e depois realizado o pagamento com base no valor da tabela INSS empregada doméstica onde deverá utilizar o código de contribuição da categoria numero é 1600.

  • Por meio do carnê de pagamento;
  • Pagamento online na internet.
  • domestica beneficio 543x400 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

    Você também pode utilizar o site para fazer sua contribuição e ja imprimir o boleto de pagamento.

  • Acesse o site para emitir a guia clicando aqui;
  • Selecione a opção “Mensal”;
  • Informe o “número do CPF do Empregador”;
  • Preencha as informações solicitada com atenção;
  • Clique na opção “Calcular Contribuição”.
  • gps previdencia 600x331 - Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor

    Agora basta pagar o boleto no banco e guardar o comprovante, pagando em dia sua contribuição esta segurado com vários benefícios da previdência social.

    Contato INSS

    Para eventuais duvidas de beneficio ou mesmo contribuição da tabela INSS empregada doméstica você pode entrar em contato por telefone pois conta com uma central telefônica coma tendentes aptos a esclarecerem as duvidas dos segurados.

  • Telefone INSS: 135
  • Tabela INSS Empregada Doméstica: Valor
    5 (100%) 1 vote[s]

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *